Esportes

contratação

Inter de Milão anuncia Hernanes

Inter de Milão anuncia Hernanes

Redação

02/02/2014 - 00h00
Notícia sem imagem

A Inter de Milão confirmou nesta sexta-feira a contratação de Hernanes, que estava na Lazio. O meia já posou segurando um cachecol do time, em foto publicado no site do clube. O jogador assinou contrato até 30 de junho de 2018. Especula-se que o negócio chegou a 15 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões).

Em vídeo, Hernane saúda os torcedores do novo clube. O anúncio foi feito um dia depois de um outro vídeo fazer sucesso na internet, em que o meia aparece chorando ao ser assediado por torcedores da Lazio após um treino. O gesto foi entendido como um sinal de que o jogador estava deixando o time de Roma.

Hernanes está com 28 anos e é um dos cotados para fazer parte da seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo de 2014.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).