Esportes

MIAMI

Beckham anuncia que comprará time

Beckham anuncia que comprará time

Redação

05/02/2014 - 15h00
Notícia sem imagem

O ex-jogador David Beckham anunciou hoje a compra de uma franquia da Major League Soccer, o campeonato americano de futebol. O time será fundado em Miami assim que o inglês estabelecer o plano financeiro e encontrar um local para jogar.

O anúncio foi feito por Beckham hoje, em Miami, ao lado de Don Garber, comissário da liga americana, e de Carlos Gimenez, prefeito de Miami.

"Estou muito feliz em anunciar que David Beckham vai exercer a sua opção de comprar uma equipe da MLS. Ele escolheu Miami para o seu time", disse Garber.

De acordo com informações do jornal "Miami Herald", o ex-jogador e seus representantes vão trabalhar agora pela construção de um estádio de financiamento privado para a equipe jogar.
Beckham, 38, jogou pelo Los Angeles Galaxy de 2007 a 2012 -neste período, também defendeu o Milan por empréstimo duas vezes. No time da Califórnia, ele conquistou dois títulos da MLS.

Desde o início da minha carreira, na Inglaterra, até hoje em Miami, mina vida sempre foi impulsionada pela minha incrível paixão por este jogo. Miami é comunidade diversa e vibrante, que vive o mesmo tipo de energia que alimenta o futebol, e eu miro um dedicado acordo com esta dinâmica cidade e Major League Soccer", afirmou Beckham.

"Minha experiência com o Galaxy é o que me convenceu de querer um dia possuir uma equipe da MLS e é emocionante ver agora que este sonho está se tornando uma realidade", disse o ex-jogador.

De acordo com Beckham, seu intuito é de fazer um clube que não seja "apenas o maior da América", mas sim "um time global".

Atualmente, a cidade de Miami não tem um time na MLS. Ainda não há uma data certa para o início das atividades da franquia. Mas, segundo a mídia americana, isso deve acontecer em 2016 ou 2017. 

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).