Esportes

Esportes

Comitê Olímpico Brasileiro lamenta morte trágica de revelação da canoagem

Comitê Olímpico Brasileiro lamenta morte trágica de revelação da canoagem

Redação

22/02/2014 - 14h15
Notícia sem imagem

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) publicou, no site oficial da entidade, uma nota de pesar pela morte da atleta de canoagem Dienifer D'Avila Loreto, ocorrida na última sexta-feira. Dienifer, que tinha 15 anos, se afogou enquanto treinava no centro de treinamento do Yacht Clube Paulista, na Represa de Guarapiranga, em São Paulo (SP).

Confira, na íntegra, a nota oficial:

"O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) lamenta profundamente a morte da atleta de canoagem Dienifer D'Avila Loreto, ocorrida nesta sexta-feira, dia 21, em São Paulo.

Neste momento de dor e pesar, o COB manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos de Dienifer e à Confederação Brasileira de Canoagem.

Comitê Olímpico Brasileiro".

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).