Esportes

Copa

Intervalo no meio do jogo pode irritar ingleses

Intervalo no meio do jogo pode irritar ingleses

Redação

17/05/2014 - 15h45
Notícia sem imagem

As altas temperaturas durante as partidas da Copa do Mundo no Brasil podem levar a paradas para hidratação dos jogadores, e as emissoras de televisão devem aproveitar esses intervalos para apresentar anúncios.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, se seguida a opção não irá agradar os amantes do futebol.

O pedido para as pausas surgiu com o italiano Cesare Prandelli, treinador da Itália. Em jogos com temperatura superior a 32 graus devem ocorrer duas pausas de três minutos: aos 30min do primeiro e do segundo tempo, para que os jogadores se reidratem.

A Fifa aceitou o pedido, e as emissoras da Inglaterra podem usar esses intervalos para anúncios de patrocinadores oficiais da Copa. A ITV, que transmitirá duas partidas da Inglaterra na primeira fase - contra Uruguai e Costa Rica - afirmou que ainda não decidiu o que irá fazer com esse tempo, mas é possível que a temperatura não ultrapasse o limite nestes jogos.

O primeiro jogo da seleção inglesa no Brasil, contra a Itália, em Manaus, está marcado para as 19h, e pode ter pausa pelo calor, mas a BBC, que fará o jogo, não deve se utilizar de anúncios.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).