Esportes

FÓRMULA 1

Felipe Massa otimista para GP de Mônaco

Felipe Massa otimista para GP de Mônaco

Redação

24/05/2014 - 07h45
Notícia sem imagem

O treino de classificação para o GP de Mônaco de Fórmula 1 está marcado para as 8h (MS). A prova é uma das mais tradicionais do calendário do automobilismo mundial e é uma das corridas consideradas especiais por Felipe Massa, mesmo que ele nunca tenha vencido a disputa pelas ruas de Montecarlo. Afinal, o piloto brasileiro se sente em casa no fim de semana do grande prêmio.

“Eu adoro Mônaco. Eu vivo aqui, por isso é ótimo ter condições de ir para casa, ver a família e dormir na minha própria cama depois de cada dia no carro. Tenho mais sorte do que a maioria, pois isso acontece em duas corridas comigo (Mônaco e Brasil)”, afirmou o brasileiro.

Conhecedor do circuito, Massa destacou os desafios que terá na pista e ressaltou a necessidade de a Williams ter um carro estável para ser competitivo na corrida. “A pista é cheia de história. Vamos precisar de uma boa estabilidade para o circuito, pois é tão apertado e a tração é mais importante do que velocidade máxima”, disse.

Mas o piloto brasileiro não foi tão bem nos primeiros treinos e foi apenas 11º. O melhor foi o espanhol Fernando Alonso, seguido de Lewis Hamilton. 

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).