Esportes

Copa

Natal, Salvador e Cuiabá têm jogos hoje

Natal, Salvador e Cuiabá têm jogos hoje

Redação

13/06/2014 - 07h16
Notícia sem imagem

Três partidas serão jogadas nesta sexta-feira (13) pela Copa do Mundo. Pelo Grupo A, o mesmo do Brasil, se enfrentarão México e Camarões, às 13h em Natal (RN). Pelo Grupo B se enfrentarão Espanha e Holanda, às 16h, em Salvador (BA); e Chile e Austrália jogarão às 18h, em Cuiabá (MT).

Apesar de ser o atual campeão olímpico, tendo derrotado o Brasil pelo placar de 2 a 1 na final, o México ocupa apenas a 20ª posição no ranking da Fifa. O selecionado mexicano tenta, nesta Copa, superar sua melhor campanha na competição, que foi chegar às quartas de final - feito obtido nas duas edições em que sediou a Copa (1970 e 1986).

Camarões é a nação africana que inaugurou uma nova fase para o futebol de seu continente em copas do Mundo, após ter saído invicta da Copa de 1982, disputada na Espanha. Na oportunidade, conseguiu um histórico empate em 1 a 1 com a Itália, campeã daquela edição. Oito anos depois, no jogo de abertura da Copa de 1990, disputada na Itália, fez outro registro histórico: derrotou a Argentina, campeã da Copa de 86 no México.

O jogo de abertura do Grupo A foi ontem e terminou com uma vitória do Brasil sobre a Croácia pelo placar de 3 a 1.

Atual campeã mundial e líder no ranking da Fifa, a Espanha enfrenta a Holanda, pelo Grupo B, reeditando a final da Copa de 2010, disputada por essas duas tradicionais seleções. Em seguida, jogarão Chile e Austrália, completando a rodada do grupo.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).