De olho no duelo contra o Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo, marcado para o sábado (28) às 13h (de Brasília), a comissão técnica da Seleção Brasileira elaborou uma programação para se adequar ao horário da partida.
Nesta quinta-feira, a Seleção deixou a Granja Comary rumo a Base Aérea do Galeão às 17h30min. A decolagem do voo está marcada para as 19h30min, com chegada em Belo Horozinte prevista para as 20h30min. Na capital mineira, a delegação ficará hospeda no Hotel Ouro Minas.
Sexta-feira, véspera do duelo contra o Chile, a Seleção Brasileira treinará no Sesc Venda Nova, também às 13h. Antes haverá uma visita ao Estádio Mineirão, palco da partida do dia seguinte. O atendimento à imprensa, inclusive, será feito no estádio, às 11h30min.
No sábado, o time deixa o Hotel Ouro Minas rumo ao Estádio Mineirão às 11h. Logo após a partida, a delegação retorna para o Rio de Janeiro. O voo de volta está marcado para as 17h30min
Fonte: CBF