Após uma foto divulgada nas redes sociais, o palmeirense Diego Sequia foi identificado como um dos torcedores que quebraram cadeiras na área reservada para a torcida visitante na Arena Corinthians, durante o dérbi neste domingo. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele negou o ato, disse ter feito apenas uma brincadeira, mas admitiu pagar pelo prejuízo se isso o fizer “ter uma vida tranquila”.
“Isso foi uma brincadeira de mau gosto da minha parte, porque postei com a legenda de que quebrei, mas não fiz isso. A cadeira quebrada da foto estava perto de mim e eu apoiei ela na minha cadeira, que estava inteira, para fazer a fotografia. Como é um estádio padrão Fifa,m eu acho que vão conseguir ver minha imagem facilmente, mas se não acharem, se for para eu ter uma vida tranquila e minha imagem limpa, eu pago os R$ 175”, disse ele em referência ao preço estimado de cada assento.
O torcedor revelou ainda que entrou na área destinada à torcida do Palmeiras mesmo estando com um ingresso para o setor dos corintianos e que conseguiu passar para o lado dos visitantes na “muvuca” dos torcedores.
“Meu ingresso era para área leste do estádio, setor da torcida do Corinthians. Porque eu não consegui comprar ingresso para a torcida do Palmeiras, então comprei esse mesmo e na hora da muvuca consegui mudar. Comprei até com o meu nome”, relatou.
O palmeirense alegou também que estava na parte mais próxima do gramado porque “queria uma boa imagem do jogo”, longe de onde estão a maioria das cadeiras quebradas, que ficaram mais afastadas.