Esportes

Copa do Brasil

Time reserva<br> do Santos perde<br> para o Londrina

Time reserva<br> do Santos perde<br> para o Londrina

Redação

31/07/2014 - 22h11

O Santos entrou em campo para a partida contra o Londrina, no Estádio do Café, pela Copa do Brasil com um time totalmente reserva. Além disso, nove dos 11 titulares eram crias da base do Peixe. O time sentiu a falta de entrosamento e acabou perdendo por 2 a 1.

No primeiro tempo o Santos já demonstrava a dificuldade de criar e o pouco conhecimento que cada jogador tinha dos seus companheiros. Mesmo contra uma equipe que irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, o Peixe foi presa fácil e foi totalmente dominado na primeira metade de jogo.

O gol do time da casa saiu aos 23 minutos de jogo. Paulinho fez boa jogada pela direita, chegou a linha de fundo e cruzou na cabeça de Joel, que subiu bonito para marcar. O jovem atacante do clube paranaense é camaronês.

O segundo tempo começou parecendo repetição do primeiro, mas aos poucos o Santos foi melhorando. Primeiro anulando o Londrina, que pareceu gastar todo seu gás nos 45 minutos iniciais, depois começou a criar.

Depois de muita luta o Santos conseguiu o empate. Renato lançou Geuvânio, que invadiu a área e tocou por cima do goleiro. Mas empurrado pela torcida, o Londrina foi novamente a frente e conseguiu fazer o gol da vitória aos 44, novamente com o camaronês. A jogada foi praticamente uma repetição do primeiro gol paranaense.

O atual campeão paranaense leva para Santos agora a vantagem de poder empatar que se classifica para às oitavas de final da competição.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).