Esportes

Espanha

Real Madrid pode mudar nome de estádio

Real Madrid pode mudar nome de estádio

Redação

22/09/2014 - 06h00
Notícia sem imagem

O estádio do Real Madrid, Santiago Bernabeu, poderá mudar de nome por uma cifra milionária, informou o jornal espanhol Marca. Por 500 milhões de euros, o local poderá se chamar "Abu Dhabi Santiago Bernabeu" pelos próximos 20 ou 25 anos.

O acordo estaria sendo fechado com a Ipic (Internacional Petroleum Investment Company) dos Emirados Árabes Unidos e teria como objetivo modernizar o estádio. 

Um dos sinais desse possível acordo, segundo o Marca, é que houve um acordo financeiro na semana passada entre o clube e o Banco Nacional de Abu Dhabi. O anúncio só será feito após a assinatura do contrato.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).