A Camisa 12, uma das torcidas organizadas do Corinthians, realizou nesta sexta-feira protesto do lado de fora do CT Joaquim Grava.
Os torcedores cobraram da diretoria a saída do técnico Mano Menezes do comando da equipe profissional.
Eles estenderam uma faixa com a frase "Hasta la vista Mano Menezes". Em outra, atacavam também o presidente do clube, Mário Gobbi: "Presidente omisso. Técnico medíocre".
A irritação dos torcedores é que, com os últimos resultados, o Timão deixou pela primeira vez o G4 e ocupa agora a 6ª posição no campeonato.
A ação ocorreu na hora em que o time treinava nesta tarde para o duelo válido pelo Campeonato Brasileiro contra o Atlético-PR, no domingo, na Arena da Baixada.