Esportes

clássico

Rivalidade com Messi é parte da minha vida, diz CR7

Rivalidade com Messi é parte da minha vida, diz CR7

Redação

09/10/2014 - 09h50

Sempre que o Real Madrid e o Barcelona se encontram, a rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Messi é mais falada que o próprio clássico espanhol, afinal, estão em campo dois dos melhores jogadores do mundo.

Nesta quinta-feira, o craque português falou para que a rivalidade com o argentino faz parte de sua vida.

“A rivalidade com Messi é parte da minha vida. É normal que nos compare, já estou acostumado. Acontecia no Manchester United. Só me resta continuar sendo o melhor”, disse para a revista britânica “World Soccer”.

O atacante garante que apesar de rivais, a relação com Messi é boa.

“Má relação com Messi? Longe disso. Somos companheiros. Fora de campo não temos relação, mas também não tenho com os outros. É uma rivalidade positiva”, completou.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).