Esportes

Torneio Internacional

Marta faz três, Brasil bate EUA de virada e vai à final

Marta faz três, Brasil bate EUA de virada e vai à final

Redação

14/12/2014 - 20h49

Marta mais uma vez deu show. Com três gols – um deles um golaço –, a camisa 10 comandou a vitória do Brasil de virada por 3 a 2 sobre os Estados Unidos pela segunda rodada do Torneio Internacional de Brasília de Futebol Feminino. De quebra, a seleção brasileira já garantiu vaga antecipada na decisão do próximo domingo.

A partida no Mané Garrincha com susto para o time do técnico Vadão. Com apenas 11 minutos, as norte-americanas já venciam por 2 a 0 com gols de Carli Lloyd e Megan Rapinoe, com direito a falha da goleira Luciana.

Mas a situação começou a mudar aos 18 minutos. Marta recebeu lançamento, avançou até a área e bateu firme na saída de Hope Solo.

Na segunda etapa, a craque deixou tudo igual com um golaço. Ela deixou três marcadoras para trás e bateu cruzado. E virada veio com uma dose de sorte. Marta arriscou de fora da área e Hope Solo aceitou: 3 a 2.

Com a vitória, o Brasil chegou aos 6 pontos e só vai cumprir tabela contra a China, na próxima quarta-feira. Já os Estados Unidos precisam derrotar a Argentina e ainda torcem por uma derrota da China por boa diferença de gols para chegar à decisão.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).