Esportes

obra

Governador diz que construção do velódromo olímpico tem três semanas de atraso

Governador diz que construção do velódromo olímpico tem três semanas de atraso

Redação

19/12/2014 - 20h00
Notícia sem imagem

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), afirmou nesta sexta-feira (19) que o velódromo que está sendo construído no Parque Olímpico para os Jogos Rio-2016 tem um atraso de três semanas em sua programação.

Paes, contudo, minimizou e disse que sua conclusão está dentro do previsto. "Não é uma tragédia. Estamos confiantes de que vai estar totalmente dentro do prazo", declarou à imprensa em evento no Parque Olímpico.

A instalação, que terá capacidade para 5.000 espectadores, deve ficar pronta no quarto trimestre de 2015.

O prefeito afirmou que o atraso se deveu a um ajuste no projeto original. "Simplificamos o projeto.

Era sofisticado demais. Ia sair ar-condicionado debaixo do piso, umas coisas assim, que só iam encarecer."

"Três semanas de atraso não é nada. Se a instalação tivesse 20 mil lugares seria um problema, mas 5.000 não é", complementou.

O velódromo está sendo construído pela Tecnosolo, que esteve em recuperação judicial. A obra teve início em fevereiro deste ano.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).