A Budweiser venceu pelo 3º ano consecutivo o Super Bowl AdMeter, premiação anual promovida pelo jornal "USA Today" para escolher as melhores propagandas exibidas durante a final do campeonato de futebol americano, o Super Bowl. A página da premiação traz a lista dos 61 comerciais exibios durante o Super Bowl 2015.
A marca de cerveja repetiu a fórmula que deu certo nos dois anos anteriores e veiculou novamente um filme retratando a amizade entre um filhote de labrador e um cavalo.
O vídeo “Lost dog” mostra o já conhecido cachorrinho perdido novamente, em busca do caminho de volta à fazenda de seu dono e de seu amigo inseparável. Dessa vez, o cão é surpreendido por um lobo, mas o amigo escuta seu latido e parte com outros cavalos para o resgate, levando o filhote de volta a casa.
A propaganda já tinha recebido mais de 20 milhões de visualizações até o início da tarde desta segunda-feira (2). Assita ao vídeo
Em segundo lugar no ranking de preferência do público ficou a propaganda do Always, da P&G, que combate os estereótipos, mostrando que agir "como uma menina" pode ser uma coisa "muito, muito boa".
Em 3º lugar ficou o divertido comercial da Fiat, no qual um carro fica mais potente e atraente depois que uma pílula de viagra cai no tanque.
Neste ano, o espaço comercial de 30 segundos no intervalo do Super Bowl chegou a ser vendido por mais de US$ 4,5 milhões.
Todo ano, as propagandas publicitárias lançadas no Super Bowl costumam ter grande repercussão tanto pela criatividade dos comerciais quanto pela fortuna desembolsada pelos anunciantes e os garoto-propaganda escalados pelas marcas.
Confira abaixo as 4 propagandas que mais agradaram ao público:
Cãozinho da Budweiser
A marca voltou a apostar na fórmula que fez sucesso em 2014 e mostrr mais uma aventura do filhote de cachorro e do cavalo que se tornaram amigos inseparáveis.
'Como uma menina'
P&G mira o combate os estereótipos, mostrando que agir "como uma menina" pode ser uma coisa "muito, muito boa".
Fiat 500X
Filme mostra drama de um velhinho que derruba sua última pílula de Viagra pela janela e o medicamento cai no tanque de um carro, que fica mais potente e atraente
Braylon O’Neill
Propaganda da Microsoft mostra como a tecnologia mudou a vida de garoto de 6 anos que nasceu sem as pernas