Esportes

PAULISTA

Santos faz jogo morno e empata sem gols com Mogi Mirim

O Santos será mandante em sua próxima partida

Redação

05/02/2015 - 04h15

Após uma estreia promissora no Campeonato Paulista, o Santos não repetiu o bom desempenho na segunda rodada contra o Mogi Mirim, nesta quarta-feira (4). O clube do litoral pressionou o time da casa no segundo tempo, mas não saiu do 0 a 0 no estádio Romildo Ferreira.

O empate deu ao Santos a liderança isolada do Grupo D, com quatro pontos, um a mais do que o Bragantino. No Grupo A, o Mogi empata com o Red Bull, ambos com quatro pontos. As duas equipes estão atrás do São Paulo, que venceu dois jogos.

O primeiro tempo da partida teve poucas chances de gol, a maioria delas a favor do Mogi Mirim.
O meia Edson Ratinho foi o destaque da etapa inicial com seus cruzamentos pela direita, pouco aproveitados pelo ataque do time da casa.

A equipe santista melhorou consideravelmente no segundo tempo, com as entradas de Ricardo Oliveira e Elano. A maior chance veio dos pés do centroavante aos 35 minutos, após cruzamento de Robinho. O chute de Oliveira passou muito perto da trave do Mogi. Aos 42, o Santos reclamou de falta de Magrão em Gustavo Henrique dentro da área, mas o árbitro não marcou o pênalti.

O Santos será mandante em sua próxima partida, mas o duelo contra o Red Bull acontecerá no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, no domingo (8). O Mogi Mirim volta a jogar no Romildão, contra o Bragantino, no próximo sábado (7).

Campeão Histórico

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.

02/11/2026 22h00

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Continue Lendo...

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).