Esportes

lesão

Lateral do Inter é cortado da seleção olímpica e palmeirense é convocado

Lateral do Inter é cortado da seleção olímpica e palmeirense é convocado

Redação

28/03/2015 - 05h00
Notícia sem imagem

O lateral-direito Cláudio Winck, do Inter, foi cortado por lesão da seleção brasileira olímpica que nesta sexta (27) faz um amistoso contra o Paraguai sub-23, em Cariacica, no Espírito Santo. Ele seria titular na partida.

Para o seu lugar, o técnico Alexandre Gallo chamou o palmeirense João Pedro. O lateral está na equipe principal do clube, mas não tem atuado no time de Oswaldo Oliveira. Ele se apresentará à seleção ainda nesta sexta.

No domingo (29) o Brasil fará um outro amistoso, contra o México sub-23, em São Luis (MA).
No jogo desta noite em Cariacica o titular da lateral direita será Maicon, jogador do Livorno, da Itália.

Winck sentiu dores na coxa direita no treino realizado na noite desta quinta (26), no estádio Kleber Andrade, palco da partida. Um exame de ressonância magnética realizada na manhã desta sexta constatou um edema no local e ele foi liberado para voltar a seu clube.

João Pedro, o substituto, participou da fracassada campanha no Sul-Americano sub-20, em janeiro, no Uruguai. Ele se junta a Marcos Vinícius, do Atlético-PR, que era o único remanescente daquela equipe no elenco da olímpica, formada por atletas mais velhos, com idade até 23 anos.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).