Esportes

Carioca

Com dois do artilheiro Fred, Fluminense bate o Barra Mansa

Com dois do artilheiro Fred, Fluminense bate o Barra Mansa

Redação

29/03/2015 - 21h14

O Fluminense segue com 100% de aproveitamento sob o comando do técnico Ricardo Drubscky. Na segunda partida do comandante à frente da equipe, o Tricolor venceu o Barra Mansa por 4 a 1 em Macaé, com dois gols de Fred, em jogo marcado pela queda de energia que paralisou o duelo por 12 minutos.

Com o resultado, o Fluminense foi a 28 pontos e diminuiu a distância em relação ao G4 do Campeonato Carioca. Botafogo, Madureira e Vasco, de segundo a quarto, respectivamente, têm 30 pontos. Com dois a mais, o Flamengo é o líder.

O primeiro fato marcante da partida foi a queda de energia logo aos cinco, que paralisou o jogo por 12 minutos. Daí em diante os gols não demoraram a sair.

Aos 13, o atacante Hudson recebeu a bola nas costas da defesa tricolor e soltou uma bomba para colocar o Barra Mansa na frente.

O Flu virou a partida graças à dupla de ataque escalada por Drubscky. Aos 17, o lateral-direito Wellington Silva cruzou, Kenedy ajeitou e Fred mandou para o fundo da rede.

O Tricolor virou aos 28. Kenedy deixou de ser garçom para receber cruzamento de Giovani, limpar o zagueiro e finalizar com precisão.

O Flu ainda teve dois gols anulados na primeira etapa, ambos com Edson. Aos 21, a arbitragem assinalou impedimento equivocado em cabeceio do volante. Aos 44, o meio-campista recebeu dentro na pequena área e o auxiliar acertou em apontar posição irregular.

Na segunda etapa, o Barra Mansa chegou a assustar com Hudson (duas vezes) e Caíque, mas qualquer esperança de vitória acabou com o gol de Fred aos 33. O centroavante recebeu outro cruzamento de Wellington Silva e cabeceou para o fundo da rede. Com o tento, ele foi a nove no Carioca e igualou Marcelo Cirino e Rodrigo Pinho na artilharia.

No minuto seguinte, o jovem Gerson amplou o placar. Em contra-ataque rápido, Vinícius passou para o meio-campista, livre, completar para a rede e definir a partida.

Ainda deu tempo para o Barra Mansa descontar com Jean, aos 44.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).