Esportes

FUTEBOL

Governo de SP quer antecipar jogo do Corinthians

O pedido de mudança deve-se à realização de manifestação contra Dilma Rousseff (PT) no mesmo dia

Redação

08/04/2015 - 20h00

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, solicitou ao presidente da Federação Paulista de Futebol de São Paulo, Marco Polo del Nero, que antecipe no domingo (12) das 16h para as 11h o jogo entre Corinthians e Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista.

O pedido de mudança deve-se à realização, no mesmo dia, de manifestação popular contra a presidente Dilma Rousseff (PT), marcada para as 14h, na Avenida Paulista.

A preocupação do governo estadual é de que o deslocamento ao mesmo tempo de torcedores e de manifestantes no início da tarde do domingo (12) possa gerar confusão nas linhas de metrô da capital paulista.

Em 15 de março, quando foi realizado o primeiro grande protesto contra a presidente, a Federação Paulista de Futebol de São Paulo antecipou para as 11h, a pedido do governo paulista, a partida entre Palmeiras e XV de Piracicaba.

Segundo o Datafolha, o protesto do mês passado reuniu cerca de 210 mil pessoas na Avenida Paulista.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).