Esportes

atacante da seleção

Nunca vi os gols, nem nada, diz Willian sobre o 7 a 1

Willian é peça fundamental no elenco do Chelsea

Redação

26/04/2015 - 10h18

Perto de conquistar mais um título do Campeonato Inglês, o Chelsea conta com brasileiros no elenco que são peças fundamentais para o estilo de jogo do técnico José Mourinho.

Entre eles, o atacante da seleção brasileira Willian, 26, ex-Corinthians e Shaktar Donetsk, se destaca por ser preferido tanto pelo comandante português quanto pelos técnicos que chegam na seleção.

Na última Copa do Mundo em que o Brasil foi eliminado pela Alemanha, na goleada por 7 a 1, jogando em casa, Willian estava em campo, e declarou que nunca reviu os gols daquela partida - na ocasião, Felipão era o técnico do Brasil.

"Nunca vi. Nem os gols, nem nada que aconteceu", disse o atacante em entrevista exclusiva ao jornal Marca, da Espanha.

Desde que retornou à seleção brasileira, o técnico Dunga é outro que sempre lembra de Willian nas convocações, e conta com o atleta neste início de trabalho.

"Cada técnico tem seu estilo e sua forma de trabalhar. Com Dunga estamos mudando pouco a pouco nossa forma de jogar. Estamos tentando apagar o que passou no Mundial", afirmou o jogador.

A próxima competição que o Brasil irá disputar, a Copa América, será sediada no Chile, e Willian não coloca o Brasil como favorito ao título.

"A seleção sempre tem oportunidades de conquistar títulos, mas já não se pode falar de favoritos. Todos estão muito parelhos no mundo do futebol, mas garanto que vamos lutar pelo troféu", concluiu.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).