Esportes

ex-capitão da seleção

Depois de acordo, Palmeiras rescinde contrato de Lúcio

Atleta recebeu apenas uma parte do valor a que teria direito até dezembro

Redação

06/05/2015 - 15h58

Afastado do elenco do Palmeiras desde início da temporada, o zagueiro Lúcio, 36, ex-capitão da seleção brasileira, teve seu contrato rescindido pelo clube.

O jogador, que tinha vínculo até o fim do ano, fechou um acordo com a diretoria e recebeu apenas uma parte do valor a que teria direito até dezembro.

O zagueiro, que tinha salário mensal de cerca de R$ 150 mil, continuou recebendo normalmente nos últimos meses apesar de ter sido liberado pelo Palmeiras.

Titular durante a maior parte do ano passado, Lúcio foi dispensado depois de o clube se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras é o segundo time consecutivo em que o zagueiro fracassa desde que retornou ao Brasil, em 2013. No São Paulo, ele teve problemas de relacionamento com o técnico Paulo Autuori e também foi afastado.

Campeão Histórico

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.

02/11/2026 22h00

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Continue Lendo...

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).