A frustração de Messi após a derrota na final da Copa América parace que ainda não passou. E ela é tão grande que o atacante do Barcelona estaria pensando seriamente em deixar de defender as cores de sua seleção temporariamente.
De acordo com o Diário Olé, Messi estaria muito triste não só por conta de mais um fracasso com a camisa Albiceleste, mas principalmente pelas duras críticas que vem recebendo da imprensa argentina. O próprio Olé estampou em sua capa desta segunda-feira mensagens nada amistosas ao camisa 10 devido ao seu desempenho na final contra o Chile.
Em 2006, após a Copa do Mundo da Alemanha, Messi já havia feito isso, mas se ausentou de apenas uma partida da Argentina após o Mundial. Agora, nove anos depois e com o nome consolidado entre os grandes da história do futebol, a coisa parece ser mais séria. Messi estaria pensando em não participar do amistosos da seleção em setembro e até das primeiras partidas das Eliminatórias para a Copa de 2018.
Esportes
FRUSTRADO
Lionel Messi pode deixar de defender a Argentina
Lionel Messi pode deixar de defender a Argentina
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
1X0
Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil
O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário
01/11/2026 18h00
Compartilhar
Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES