Esportes

sub-17

Torcedor é detido após chamar jogador de 'macaco'

Atacante do Corinthians teria sofrido xingamentos racistas em Guaxupé.

Redação

13/07/2015 - 09h34

Um torcedor foi detido por injúria racial depois de chamar um jogador do time sub-17 do Corinthians de "macaco" durante a partida em que a equipe paulista venceu a Esportiva por 7 a 0 na manhã deste domingo (12), pela 2ª rodada do Grupo 6 da Taça BH, em Guaxupé (MG).

A confusão aconteceu no segundo tempo da partida. Segundo a Polícia Civil, as ofensas feitas pelo torcedor ao atacante Miullen, foram de cunho racista. O jogador, que também atua na Seleção Brasileira Sub-17, foi ouvido pela polícia assim que deixou o gramado.

Alegando não saber quem foi que xingou o torcedor, representantes da diretoria do Corinthians não quiseram prestar queixa. Segundo a polícia, o suspeito das ofensas tem 34 anos. Ele admitiu ter discutido com o jogador, mas negou as ofensas racistas. Ele foi liberado após ser ouvido.

A Polícia Civil informou que irá investigar o caso.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).