Esportes

Corrupção

Superclássico é cancelado por prisões de argentinos

Donos da agência que organiza o torneio estão entre os envolvidos no escândalo da Fifa

Redação

17/07/2015 - 11h08

Depois de três anos consecutivos, o Superclássico das Américas entre Brasil e Argentina não vai acontecer. Por conta das prisões que o FBI realizou aos envolvidos nos escândalos de corrupção na FIFA, os argentinos Hugo e Mariano Jinkis, pai e filho, donos da Full Play, agência que adquiriu os direitos de organizar o torneio. É o que informa o site globoesporte.com.

O confronto entre Brasil e Argentina acontece desde 2012, e em todas as edições a seleção verde e amarela saiu campeã. A edição de 2015 deveria acontecer nos EUA e segundo a publicação, a CBF busca outro adversário para uma data entre 31 de agosto e 8 de setembro. A entidade no entanto ainda não se pronunciou de forma oficial sobre o caso.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).