Esportes

Tênis

Bellucci passa por Lindell e chega às quartas de final

Nesta quarta-feira, ele derrotou o sueco Christian Lindell, por 2 sets a 0

Redação

22/07/2015 - 19h00

O brasileiro Thomaz Bellucci já está nas quartas de final do ATP 250 de Bastad na Suécia. Nesta quarta-feira, ele derrotou o sueco Christian Lindell, filho mãe brasileira e pai sueco, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, avançando mais uma fase no torneio disputado em quadras de saibro.

Nascido no Rio de Janeiro, Christian Lindell chegou a integrar o já encerrado projeto olímpico idealizado pela Confederação Brasileira de Tênis em 2012, mas acabou decidindo defender a Suécia no circuito profissional por receber ais auxílio do país europeu.

Na primeira rodada em Bastad, Lindell, que entrou na chave com um convite da organização do torneio, derrotou João Souza, o Feijão, segundo melhor brasileiro no ranking mundial e seu companheiro de treinos no Rio de Janeiro. Contra Bellucci, melhor tenista do País no ranking da ATP, ele teve poucas chances.

O atleta paulista fez valer sua melhor condição técnica. Cabeça de chave 6, precisou de 1h08min para obter quatro quebras de serviço e garantir mais uma vitória na Suécia. Nas quartas de final, Bellucci enfrenta o vencedor do confronto entre o argentino Juan Monaco e o alemão Alexander Zverev.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).