Esportes

BASQUETE

Huertas recebe elogios de técnico após estreia nos Lakers

Marcelinho Huertas deixou a quadra com quatro pontos e seis assistências diante do Golden State Warriors

Redação

19/10/2015 - 17h16

A estreia do brasileiro Marcelinho Huertas com a camisa do Los Angeles Lakers rendeu elogios do comandante da franquia californiana. Na vitória sobre o atual campeão da liga norte-americana, o Golden State Warriors, por 85 a 70, na madrugada de domingo, pela pré-temporada, o armador de 32 anos ajudou com quatro pontos e seis assistências em 12 minutos de atuação.

“Ele é um jogador muito generoso, gosto como ele compartilha a bola e faz com que o resto de seus companheiros fiquem contentes”, disse o técnico dos Lakers, Byron Scott. “Estou muito satisfeito com sua maneira de jogar. Nos dá energia, liderança e experiência. É um armador puro e sabe como dirigir seus companheiros”, acrescentou.

Há alguns dias, o ídolo dos Lakers, Kobe Bryant, já havia dito boas palavras sobre o paulista: “É um jogador muito inteligente e é capaz de dar muitas boas assistências. Joguei contra ele pela primeira vez há seis anos. Estou muito feliz por ele estar aqui conosco”, contou o camisa 24, pentacampeão da NBA com o time de Los Angeles.

Huertas viu sua partida de estreia terminar precocemente no terceiro período, porque a quadra em San Diego, na Califórnia, ficou escorregadia devido à umidade provocada pela pista de hóquei que se encontrava abaixo dos jogadores.

Campeão Histórico

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.

02/11/2026 22h00

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Continue Lendo...

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).