O volante Jean não deve continuar no Fluminense para 2016. Como o Tricolor das Laranjeiras busca reduzir sua folha salarial, o jogador deve deixar o time, apesar de ter contrato até o fim de 2017. Flamengo, Palmeiras e Al-Jazira (time de Abel Braga nos Emirados Árabes) querem o atleta.
Com a disputa da Copa Libertadores em 2016, o Palmeiras decidiu continuar a investir para reforçar o time. O clube precisa contratar um volante de peso para reforçar o elenco, posição que ficou carente nesta reta final de Brasileiro e de Copa do Brasil com a lesão de Gabriel.
Já o Flamengo teve interesse no atleta após pedido do técnico Muricy Ramalho, que gostaria de contar com o jogador em seus planos. O Fluminense, no entanto, não deve liberar o volante para o rival rubro-negro. O desejo da diretoria é que ele atue fora do Brasil, ou em um time de outro estado.
As informações do desejo de Palmeiras e Flamengo foram confirmadas pelo repórter Mauro Sant’Anna, da Rádio Bradesco Esportes FM Rio.
Caso o futebol árabe contrate o atleta, o Fluminense deve receber uma compensação financeira pelo tempo de contrato que será quebrado. Jean está no time desde 2012 e é um dos poucos remanescentes da época da patrocinadora Unimed.
Esportes
Futebol
Palmeiras e Flamengo disputam Jean, do Flu
Palmeiras e Flamengo disputam Jean, do Flu
Vitória
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR
Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo
02/11/2026 12h00
Compartilhar
Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação
1X0
Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil
O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário
01/11/2026 18h00
Compartilhar
Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES