Esportes

É OURO!

Atleta de MS vence etapa do Troféu Brasil de Triahtlon em São Paulo

Atleta de MS vence etapa do Troféu Brasil de Triahtlon em São Paulo

Redação

18/05/2016 - 14h23

O campo-grandense Sidney Menezes venceu a segunda etapa do Troféu Brasil de Triahtlon, disputada no fim de semana na Cidade Universitária da USP, em São Paulo (SP). Com a conquista do ouro, Menezes assumiu a liderança no ranking da temporada 2016, na categoria Olímpica 45/49 anos.

Segundo o competidor, a prova foi marcada por uma disputa acirrada, decidida apenas nos milésimos. “Nos 800 metros finais fui ultrapassado, forcei o ritmo e venci com um sprint a trinta metros do fim”, relata o corredor.

Ele completou o percurso de 51,5km em 2h19m34s120, equanto que o segundo colocado marcou 2h19m34s410. O trajeto teve 1.500m na natação, 40km no ciclismo e por fim 10km na corrida. 

Outros dois representantes sul-mato-grossenses participaram da competição. Andréa Romero foi a segunda colocada na categoria 40/44 anos, enquanto que Rafael Bitencourt, terminou em sexto na categoria 35/39.

A próxima etapa do Troféu Brasil será no dia 26 de junho. A disputa será realizada em Santos, no litoral paulista. Neste ano, o campeonato nacional de triahtlon terá ao todo seis etapas.

Campeão Histórico

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.

02/11/2026 22h00

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Continue Lendo...

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).