Esportes

Eliminatórias

Brasil pode terminar rodada como líder

Brasil pode terminar rodada como líder

Redação

06/09/2016 - 14h00

O cenário é improvável, mas caso o Brasil vença a Colômbia nesta terça (6), a equipe de Tite pode terminar a 8ª rodada das eliminatórias na liderança.

Para isso, a seleção precisa que Argentina, Uruguai e Equador não vençam seus jogos, também nesta terça.

Às 20h, os argentinos pegam a Venezuela, na casa do rival, e o Uruguai joga contra o Paraguai, em Montevidéu. A seleção argentina não terá Messi, que sentiu dores no púbis e foi cortado.

Nos dois outros jogos da rodada, o Equador vai a Lima enfrentar o Peru, às 23h15, enquanto Chile e Bolívia, ambos atrás do Brasil, jogam às 20h30, no Monumental, em Santiago.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).