Esportes

Futebol

Vasco anuncia seu primeiro reforço para 2017: meia Damián Escudero

Vasco anuncia seu primeiro reforço para 2017: meia Damián Escudero

Redação

25/12/2016 - 11h16
Notícia sem imagem

A diretoria cruz-maltina correu para anunciar um reforço até o Natal e conseguiu: é o meia argentino Damian Escudero. O jogador, aos 29 anos, estava no Puebla, do México, e tem passagens pelos brasileiros Grêmio, Atlético-MG e Vitória.

Escudero se firmou no Vitória, clube que permaneceu durante as temporadas de 2013, 2014 e 2015, conquistou o Campeonato Baiano do primeiro ano, marcou 18 gols no total e ajudou no acesso à Série A.

O nome do argentino é conhecido pelo gerente de futebol Anderson Barros, ex-dirigente do Vitória, com quem trabalhou no clube rubro-negro, e teve a aprovação do técnico Cristóvão Borges.

A posição de meio-campo é uma das procuradas pelo Vasco para as contratações de fim de ano. Mas a diretoria segue com negociações em andamento com jogadores que têm nome mais conhecido no mercado; nada concretizado, porém. Um forte desejo também para o setor é o ex-vascaíno Diego Souza.

O perfil oficial do clube confirmou a contratação na madrugada deste domingo pelas redes sociais. No site oficial, a nota avisa que "esse é o primeiro dos reforços que serão anunciados na fase de festas natalinas e virada do ano. Negociações muito avançadas com outros jogadores continuam e devemos concretizá-las na próxima semana".

Campeão Histórico

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.

02/11/2026 22h00

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Continue Lendo...

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).