Esportes

SUL-MATO-GROSSENSE

Para Colorado, Comerário vale <br>mais que um clássico

Para Colorado, Comerário vale <br>mais que um clássico

Redação

22/03/2017 - 08h16

Comercial e Operário voltam a campo hoje para o 187º Comerário que será válido pelo returno do Campeonato Sul-Mato-Grossense - o confronto será, às 20h45min, no Morenão. No primeiro turno, o Galo venceu, por 3 a 1, o rival que na época estava sobre comando de Márcio Bittencourt, demitido há duas semanas. Agora, com Valter Ferreira, o Colorado precisa da vitória para permanecer firme na luta pela classificação.

“Simplesmente para nós não é mais um clássico, significa a classificação e até já fugir da possibilidade de um rebaixamento. Esse jogo vale muito”, ressaltou Ferreira. “Se a gente perder os dois jogos que ainda faltam, de repente no último jogo vamos depender dos resultados para se livrar do rebaixamento”, completou o técnico colorado.

Para o Operário, já classificado, a vitória também será fundamental. Não só pelos três pontos, mas para dar tranquilidade ao técnico Celso Rodrigues, que foi cobrado pela torcida após a eliminação na Copa Verde, diante do Luziânia (GO), no domingo passado.

Assim como no clássico pelo primeiro turno com público de 6.751 pessoas, os dois rivais tem um objetivo em comum na partida de hoje: levar a família de volta ao estádio. Para isso, o mandante do jogo, Comercial, preparou um pré-jogo especial, em parceria com a Fundesporte.

A partir das 19h, as crianças  podem aproveitar, gratuitamente, os brinquedos montados na entrada do estádio. Ainda haverá praça de alimentação, exposição de motos Harley Davidson e o primeiro Torneio Capivara Vermelha. As atléticas da Engenharia e do Direito da UFMS duelam pelo troféu, em jogo disputado durante o intervalo.

O ingresso para o clássico custa R$ 20 (arquibancada coberta) e R$ 40 (cadeira), sendo que mulheres, estudantes e idosos têm direito a meia-entrada. Crianças até 12 anos não pagam.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).