Esportes

novo santos

Peres recebe informações de Modesto sobre 'trio de ídolos' e novo técnico

Peres recebe informações de Modesto <br>sobre 'trio de ídolos' e novo técnico

Redação

12/12/2017 - 19h02

O presidente eleito do Santos, José Carlos Peres, e agora o ex-presidente Modesto Roma se reuniram na tarde desta terça-feira, na Vila Belmiro, para iniciar o processo de transição. Oficialmente Peres só inicia seu mandato no dia 2 de janeiro, mas a conversa entre os dois serviu para adiantar o planejamento da nova diretoria.

Modesto informou a Peres sobre negociações envolvendo três ídolos do clube: Ricardo Oliveira, Robinho e Gabigol. O presidente derrotado nas urnas na semana passada já tinha transação avançada com os dois últimos. Já o centroavante está com a renovação contratual travada.

Peres também se informou sobre os técnicos procurados por Modesto Roma e companhia. O UOL Esporte apurou que os três nomes da antiga diretoria agradam o novo presidente: Jair Ventura, do Botafogo, Zé Ricardo, do Vasco, e Abel Braga, do Fluminense.

"Existe um trabalho encaminhado pelo presidente (Modesto). Ele passou para mim. E vamos decidir nos próximos dias. Prioridade é a chegada do diretor executivo. Depois, ele participará da decisão do Robinho, Ricardo Oliveira e Gabigol", afirmou Peres.

"Passei o que tínhamos adiantado do Ricardo, Robinho e Gabriel. Passei a situação das negociações. Falamos de treinadores... Compete a ele tomar as decisões que achar por bem tomar", disse Modesto.

José Carlos Peres promete anunciar o novo diretor de futebol do Santos nesta quarta-feira. Em seguida, o presidente deve buscar o treinador. Para dirigir o departamento de futebol, Peres conversa com Rui Costa, da Chapecoense.
Segundo o Blog do Praetzel, Peres também iniciou negociações com o executivo do Bahia, Diego Cerri. O novo presidente santista conversou com Diego e teria deixado o acordo encaminhado.

"Só amanhã que saberemos (quinta-feira). Estamos negociando com vários treinadores e alguns diretores executivos, esses estão incluídos. Teremos decisão amanhã. Está bem adiantado", concluiu Peres.

Campeão Histórico

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.

02/11/2026 22h00

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Continue Lendo...

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).