Esportes

COPA DO MUNDO 2018

CBF aponta melhora e Marcelo pode ser escalado nas oitavas

CBF aponta melhora e Marcelo pode ser escalado nas oitavas

Redação

28/06/2018 - 16h10

Passada a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia e, consequentemente, a classificação às oitavas de final, a Seleção Brasileira já está em Sochi. Marcelo, que saiu da partida antes dos dez minutos por conta de uma lesão na região lombar, começou o tratamento ainda no estádio do Spartak, em Moscou, e já apresenta uma “boa melhora”.

A assessoria de imprensa da CBF atualizou o quadro clínico do lateral-esquerdo nesta quinta-feira e garantiu que o jogador seguirá sob observação do departamento médico, embora ele seja liberado para curtir sua folga, a exemplo dos outros atletas.

“Após a chegada e o descanso, Marcelo está em tratamento, apresentou boa melhora, seguirá em acompanhamento e assim como os demais atletas terá folga mais tarde”, explicou a assessoria de imprensa da CBF.

Logo após o jogo, o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, já havia tranquilizado os torcedores, afirmando que o incômodo físico de Marcelo não era grave e que o problema poderia ter sido causado pelo colchão do hotel. O jogador do Real Madrid sofreu um espasmo na musculatura estabilizadora da coluna, fato que “travou” sua região lombar.

A Seleção Brasileira volta a entrar em ação na próxima segunda-feira, em Samara, contra o México, às 11h (de Brasília). Tite e seus comandados iniciam a preparação para o confronto decisivo nesta sexta. Caso Marcelo não reúna condições de jogo, Filipe Luís, seu substituto contra a Sérvia, deverá seguir na equipe.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).