Esportes

FUTEBOL 2018

Taison agradece apoio após mãe sofrer sequestro-relâmpago

Taison agradece apoio após mãe sofrer sequestro-relâmpago

Redação

17/07/2018 - 19h45

O atacante Taison se manifestou nesta terça-feira (17) após o sequestro-relâmpago de sua mãe, Rosângela Freda, ocorrido na tarde de segunda (16), em Pelotas, na região sul do Rio Grande do Sul.

Através de um vídeo divulgado por sua assessoria de imprensa, o jogador enalteceu o trabalho da polícia e agradeceu apoio.

"Vim aqui agradecer a Polícia Militar de Pelotas, a Polícia Civil, por ter agido rápido ontem, por ter feito um bom trabalho, agradeço de coração. Queria agradecer a todos vocês pelas mensagens de carinho para minha mãe. Minha mãe está bem, está em casa descansando. Está assustada, o susto foi grande para todos nós. Queria agradecer a todos vocês pelas mensagens, à polícia, muito obrigado, de coração. Um grande abraço", disse o atleta.

A mãe de Taison foi abordada nas proximidades do bairro Navegantes, em Pelotas, onde reside com a família. Um homem simulou a entrega de um buquê de flores para se aproximar dela, empurrou-a para um carro e partiu em sequestro.

A polícia agiu rápido e conseguiu, horas depois, resgatar a vítima na região da Cascata, em Pelotas, quase divisa com a cidade de Canguçu. Rosângela não se feriu e prestou depoimento ainda na segunda. Quatro envolvidos no caso foram detidos. A polícia está atrás de um quinto suspeito, que fugiu do local.

Com 30 anos, Taison é natural de Pelotas, começou no Inter e atualmente defende o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia. O jogador, inclusive, mantém trabalho social na cidade, onde ainda residem praticamente todos seus familiares. Quando tem férias, ele sempre visita o bairro onde cresceu e permanece dias por lá.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).