Esportes

TÊNIS

Marcelo Melo e Lukasz Kubot perdem <br>a final de duplas do Aberto dos EUA

Marcelo Melo e Lukasz Kubot perdem <br>a final de duplas do Aberto dos EUA

Redação

07/09/2018 - 18h35
Notícia sem imagem

O tenista brasileiro Marcelo Melo não conseguiu alcançar o objetivo de conquistar o terceiro título de Grand Slam na carreira. Nesta sexta-feira (7), ao lado do polonês  Lukasz Kubot, ele foi derrotado na decisão do torneio de duplas do Aberto dos Estados Unidos, em Nova York.

O título ficou com a parceria americana formada por Mike Bryan e Jack Sock, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1, em 1h14min de partida.

Bryan -líder do ranking mundial individual de duplas- e Sock, cabeças de chave número 3 do torneio, não deram chance a Melo e Kubot no jogo, especialmente no segundo set, quando quebraram duas vezes o saque dos rivais.

Os americanos conquistaram seu segundo título de duplas em Grand Slams. A conquista anterior foi no torneio de Wimbledon, quando derrotaram os australianos Raven Klaasen e Michael Venus.

Marcelo Melo participou pela primeira vez da decisão do Aberto dos Estados Unidos, mas já tem no currículo quatro finais em duplas nos principais torneios do circuito mundial.

O brasileiro tem dois títulos como duplista: em 2017, venceu o torneio de Wimbledon e 2015 foi campeão em Roland Garros. Ele foi vice-campeão em Wimbledon, em 2013.  Kubot já foi campeão em Wimbledon (2017) e no Aberto da Austrália (2014).

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).