Esportes

FUTEBOL 2018

Com lesão na panturrilha, Marcelo é cortado da Seleção

Com lesão na panturrilha, Marcelo é cortado da Seleção

Redação

03/10/2018 - 16h01

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta quarta-feira, que o lateral-esquerdo Marcelo foi desconvocado pela comissão técnica da Seleção Brasileira. O jogador do Real Madrid teve lesão na panturrilha direita confirmada na semana passada.

O médico Rodrigo Lasmar foi quem determinou a impossibilidade de Marcelo atuar contra a Arábia Saudita e a Argentina. A decisão veio após ele manter contato com o departamento médico do time espanhol e analisar os exames.

“Temos uma dinâmica a ser seguida dentro da Seleção. Primeiro falamos com o Marcelo e desejamos a ele uma rápida melhora. Agora precisamos nos reunir e decidir o nome a ser chamado para seguir com os protocolos de convocação e liberação junto ao clube perante a FIFA’, afirmou o coordenador Edu Gaspar.

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).