Esportes

FUTEBOL 2019

Corinthians, Santos e Fluminense jogam em casa na 2ª fase da Copa do Brasil

Corinthians, Santos e Fluminense jogam em casa na 2ª fase da Copa do Brasil

Redação

15/02/2019 - 19h00
Notícia sem imagem

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (15) detalhes dos confrontos da segunda fase da Copa do Brasil 2019. Por meio da Diretoria de Competições da entidade, os 40 clubes classificados conheceram local, data e horário dos jogos da próxima fase do torneio.

Na segunda fase, os classificados serão definidos novamente em jogo único. No entanto, diferente do que ocorreu na primeira fase, nenhum clube tem a vantagem do empate -placar que beneficiava o time visitante na rodada inicial. Caso o jogo termine empatado, a classificação será definida nos pênaltis.

Vice-campeão da Copa do Brasil de 2018, o Corinthians jogará na Arena Corinthians contra o Avenida (RS). A partida acontece em 20 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília). Simultaneamente, Santa Cruz e Náutico fazem clássico no Arruda.

No dia 27, o Botafogo recebe o Cuiabá no estádio Nilton Santos às 21h30. Posteriormente, Fluminense e Ypiranga jogando no Maracanã, em 6 de março, às 21h30, enquanto Santos e América-RN medem forças no dia seguinte, também às 21h30.

Os jogos serão disputados entre os dias 19 de fevereiro e 7 de março. Confira a tabela:

19 de fevereiro
19h15: Londrina x Paraná

20 de fevereiro
19h15: Luverdense x Figueirense
21h30: Corinthians x Avenida (RS)
21h30: Santa Cruz x Náutico
21h30: Serra (ES) x Vasco da Gama

21 de fevereiro
19h15: Criciúma x Oeste
21h30: Goiás x CRB

26 de fevereiro
21h30: Atlético (CE) x Atlético (GO)

27 de fevereiro
15h30: Bragantino (PA) x Aparecidense (GO)
19h15: Foz do Iguaçu (PR) x Ceará
20h30: URT (MG) x Vila Nova
21h30: Botafogo x Cuiabá

28 de fevereiro
19h15: Tombense x Botafogo (PB)
21h30: Juventude x América (MG)

6 de março
19h15: Santa Cruz (RN) x Bahia
21h30: Fluminense x Ypiranga (RS)
21h30: Mixto (MT) x Chapecoense

7 de março
19h15: Avaí x Brasil (RS)
20h30: ABC x Moto Club (MA)
21h30: Santos x América (RN)

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).