Esportes

VÔLEI

MS disputa terceiro lugar no Brasileiro de Seleções

Sul-mato-grossenses jogam contra a seleção do Tocantins

A seleção sul-mato-grossense de vôlei feminino da categoria sub-18 disputa neste domingo (13) o terceiro lugar pelo Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) da 2ª divisão, que acontece no Espírito Santo. O confronto de hoje, às 10h (horário de Mato Grosso do Sul) será contra a seleção de Tocantins.

Já a disputa do título do campeonato será entre o Espírito Santo e Roraima. O duelo final foi definido após a rodada deste sábado (12), com as semifinais realizadas no ginásio Poliesportivo Teodoro Schwambach, em Domingos Martins (ES). 

As donas da casa e as roraimenses decidirão o torneio no início da tarde deste domingo, às 11h30 (horário de MS). O Espírito Santo garantiu um lugar na grande final com a vitória sobre Tocantins por 3 sets a 0 (25/16, 25/20 e 25/21). O time de Roraima passou na semifinal pela seleção de Mato Grosso do Sul por 3 sets a 2 (25/23, 25/19, 13/25, 18/25 e 15/12). 

As duas equipes finalistas também já se garantiram na primeira divisão da categoria na próxima temporada. A terceira e última vaga ficará com o vencedor do duelo entre sul-mato-grossenses e tocantinenses, em partida preliminar à decisão.

Foram realizadas ainda neste sábado as partidas das disputas de posições intermediárias. O Sergipe venceu o Amapá por 3 sets a 0 (25/9, 25/14 e 25/12), enquanto o Piauí levou a melhor sobre a Bahia por 3 sets a 2 (24/26, 18/25, 25/23, 25/19 e 15/13). 

Ainda neste domingo, as sergipanas jogam contra as piauienses pelo quinto lugar, e amapaenses e baianas se enfrentam pela sétima posição. 

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

1X0

Palmeiras desperdiça chances, ganha por placar magro e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil

O jogo decisivo está agendado para o próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Estádio São Januário

01/11/2026 18h00

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Palmeiras venceu o Vasco por 1x0, com gol de Maurício, pela ida da semifinal da Copa do Brasil Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).