Esportes

Futebol

Inter confirma saída do técnico Eduardo Coudet

Argentino deixa Colorado e deve assumir espanhol Celta de Vigo

Thais Libni

09/11/2020 - 22h10

A diretoria do Internacional confirmou, no fim da tarde desta segunda-feira (9), a saída do técnico argentino Eduardo Coudet.

“A passagem dele e de toda comissão pelo clube acabou após o jogo contra o Coritiba, por iniciativa exclusiva do próprio do Eduardo Coudet", disse o presidente Marcelo Medeiros em entrevista coletiva virtual, que contou também com a presença do vice-presidente Alexandre Barcellos.

O último jogo do argentino no comando técnico do Internacional foi com o Coritiba, neste domingo no Beira-Rio, e terminou empatado em 2 a 2. 

Coudet chegou no Beira-Rio no início desse ano e encerra sua passagem no clube gaúcho como líder do Campeonato Brasileiro, classificado às quartas de final da Copa do Brasil e às oitavas de final da Libertadores. No total, foram 46 jogos, com 24 vitórias, 13 empates e nove derrotas, aproveitamento de 61,5%.

O substituto ainda não foi anunciado, mas deve ser o técnico Abel Braga, campeão da Libertadores e do Mundial pelo Colorado em 2006. 

Abel Braga está sem clube desde março, quando saiu do Vasco da Gama. Nesta última passagem pelo clube carioca, ele ficou apenas três meses no comando do time, com 14 jogos, quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Um aproveitamento de 40,5%.

Campeão Histórico

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.

02/11/2026 22h00

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Continue Lendo...

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).