Esportes

COPA DO BRASIL

Fluminense recebe Vila Nova em jogo de ida da terceira fase na Copa do Brasil

Embate no Maracanã às 21h30 será transmitido pela Rádio Nacional

Judson Marinho

19/04/2022 - 17h03

Cumprindo o que já se tornou uma maratona, o Fluminense volta a campo nesta terça-feira (19), no Maracanã, para enfrentar o Vila Nova-GO pela terceira fase da Copa do Brasil, depois de vencer o Cuiabá, por 1 a 0, no último sábado (16), na Arena Pantanal, pela Série A Campeonato Brasileiro.  

Já o adversário goiano disputa a Série B e vem de empate sem gols contra o Novorizontino dentro de casa. Na estreia da competição, empatou em 1 a 1 com o Vasco em São Januário.

O jogo de ida entre Flu e Vila Nova, a partir das 21h30 (horário de Brasília), será transmitido ao vivo na Rádio Nacional, com narração de  André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rafael Monteiro e plantão de notícias com Luiz Ferreira. 

A vitória do Tricolor tranquiliza o clima nas Laranjeiras, após a derrota, por 3 a 0, para o Junior Barranquilla pela Copa Sul-Americana, competição pela qual também jogou o Cuiabá na última quarta (13), na Argentina, quando foi derrotado pelo Racing por 2 a 0. O excesso de jogos e viagens foi criticado pelo técnico Abel Braga.

“É desumano. Não quero dar desculpa de nada, porque o Cuiabá teve aquela divisão de voo: eles foram para Porto Alegre, ficaram cinco horas, depois foram para São Paulo onde ficaram mais três horas e chegaram aqui [em Cuiabá] de madrugada também", pontuou o treinador durante coletiva. 

O gol da vitória do time carioca foi contra e saiu nos acréscimos, momentos cruciais para toda partida de futebol

“Nós conseguimos fazer um gol em cima da hora, temos chamado muita atenção de início e final do segundo tempo, é nessas horas que as coisas estão acontecendo, não só para nós, mas para todo mundo", concluiu Abel Braga.

Campeão Histórico

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.

02/11/2026 22h00

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Continue Lendo...

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).