Esportes

Copa São Paulo de Juniores

Ivinhema leva gol do meio de campo, mas consegue arrancar empate no último minuto

O Azulão do vale somou seus primeiros pontos na competição; próximo adversário é o América-MG

João Gabriel Vilalba

04/01/2024 - 15h00

O Ivinhema Futebol Clube estreou na Copinha na manhã de hoje (4), contra o Comercial de Tietê, arrancando um empate heroico em 1 a 1 no último minuto da partida. O jogo que abriu o grupo 15, aconteceu no Estádio José Ferreira Alves, no município de Tietê (SP). 

Ambas as equipes somaram seus primeiros pontos na competição. Agora, aguardam o jogo entre América- MG e Capital-DF, que se enfrentam ainda hoje, para definir as posições do grupo.  


Como foi o jogo? 

A equipe sul-mato-grossense até começou melhor a partida, mas teve momentos de desatenção e um destes lances acabou levando um gol no meio de campo. 

Aos 19 minutos do primeiro, em um lance de saída de bola do Ivinhema para o ataque, os jogadores de meio de campo deixaram a bola escapar de sua posse. Ao rolar pelo centro do gramado, o zagueiro Guilherme Morandi, chutou no meio de campo, encobrindo o goleiro Jharno. 1 a 0, para o time da casa.  

Goleiro Jharno falha no gol do zagueiro Guilherme Morandi, no meio de campoGoleiro Jharno falha no gol do zagueiro Guilherme Morandi, no meio de campo/ Reprodução 

Após tomar o gol, o Ivinhema foi ao ataque e conseguiu criar jogadas, mas pecava na hora de finalizar. 

O gol de empate saiu aos 46 do segundo tempo. Em uma cobrança de escanteio, a bola ficou viva na pequena área e sobrou para Lucas, finalizar forte para o fundo das redes,  empatando a partida em 1 a 1. 

 O próximo adversário do Ivinhema é o América-MG no próximo domingo (7), às 14h.  
 

Campeão Histórico

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Aos 20 anos, italiano da Mercedes conquista seu primeiro Mundial de Fórmula 1 e recebe elogios de Verstappen, Hamilton e Norris pela campanha histórica.

02/11/2026 22h00

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

F1: Pilotos exaltam o título do jovem Kimi Antonelli: 'Impressionante e merecido'

Continue Lendo...

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).