Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TALITA

Atleta de MS fala sobre expectativas para jogos olímpicos de 2016

Talita comenta sobre o sonho de participar da Olimpíada
01/09/2015 19:56 - DA REDAÇÃO


A dupla feminina de vôlei de praia, Larissa e a aquidauanense Talita, integrante do Time Petrobras 2016, falou nesta terça-feira (1º) com a imprensa sobre a vaga garantida nos Jogos Olímpicos Rio em 2016 e a expectativa de disputar a competição “em casa”. A partir desta quarta-feira (2) a dupla participa do FIVB World Tour Rio Open, etapa brasileira do Circuito Mundial - que vai até domingo (6) na Praia de Copacabana, e que servirá como evento-teste do vôlei de praia para os Jogos Olímpicos de 2016, utilizando mesmo formato de competição e posicionamento da arena.

Para a capixaba Larissa, que estava há quase dois anos parada, jogar uma Olimpíada, em primeiro lugar, é o sonho de qualquer atleta. Em segundo, poder disputar dentro casa é ainda melhor. "Eu joguei um Pan-Americano aqui no Rio em 2007 e acho que vivi um pouquinho dessa emoção de entrar para jogar e ouvir o estádio inteiro gritando o seu nome. É uma sensação incrível que só quem passa pode falar". A atleta também falou da parceria com a Talita. "Estou muito feliz em poder formar essa dupla e já ter conquistado o nosso primeiro objetivo, que é a classificação para os Jogos Olímpicos do Rio. Agora, o trabalho só começou e a gente segue firme para representar bem o país no ano que vem." 
 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!