Rogério Ceni tentou explicar sua falha ao sair jogando com os pés no empate do São Paulo contra o Palmeiras por 1 a 1 no Campeonato Brasileiro. O erro do capitão tricolor deixou a bola nos pés de Robinho, que conseguiu encobrir o goleiro, que estava fora do gol.
Perguntado se não seria melhor simplificar na hora de sair coma bola, o goleiro negou. "Não, é nosso estilo de sair jogando, ficou apertado na minha perna esquerda, eu tentei já jogar para lateral. Não tinha mais opção para jogar, a bola amorteceu no pé dele (desvio de Alecsandro), perdemos a bola, demos azar. A bola voltou e gol deles. Quem está ali tem a chance de fazer o gol", disse o camisa 1.
O zagueiro Rodrigo Caio classificou o lance como uma "fatalidade" e disse que gostou da atuação da equipe contra o rival paulistano.
"É difícil, lutamos, batalhamos e infelizmente tomamos um gol na fatalidade, mas eu tenho muito orgulho desse time. Não vai jogar o que fizemos aqui por causa de um gol. É triste. Sabemos que o jogo estava na nossa mão. E em uma bobeira nossa tomamos o gol, mas tenho orgulho de jogar com esses caras porque hoje mostramos que esse time é forte para caramba", analisou.
RODADA
Jogos já finalizados.
Joinville 2 x 2 Atlético-MG
Flamengo 1 x 2 Vasco
São Paulo 1 x 1 Palmeiras
Figueirense 1 x 3 Corinthians
Atlético-PR 1 x 2 Ponte Preta
Santos 3 x 1 Internacional
Grêmio 3 x 1 Avaí
Fluminense 2 x 0 Goiás
Cruzeiro 2 x 0 Coritiba
Sport 3 x 0 Chapecoense


