O zagueiro Cleber, ex-jogador da Ponte Preta, vai mesmo vestir a camisa do Corinthians no restante da temporada. O interesse do clube no jogador era antigo e se tratava de um pedido do técnico Tite. O presidente do time campineiro não admite o negócio, mas o jogador já fala como novo reforço do Timão.
"É uma ansiedade grande. É um time de ponta, foi campeão mundial, vem de dois títulos importantes. Todo jogador sonha em jogar no Corinthians e eu estou podendo ser um desses sonhadores que vai vestir o manto sagrado", disse o jogador ao repórter Augusto Zaupa, da Rádio Bradesco Esportes FM.
Cleber está sendo contratado para um setor que já conta com Gil, também contratado nesta temporada, Paulo André e Chicão, dupla campeã mundial, e Felipe. O jogador diz que espera chamar a atenção de Tite nos treinamentos.
"Espero fazer um bom campeonato, ajudar o elenco, treinar bastante para o professor ver o meu potencial", conta.
Apesar de ainda não ter feito os exames necessários para a assinatura do contrato, Cleber deve estar à disposição de Tite já na primeira partida na volta do Campeonato Brasileiro. O jogador de 22 anos também deixou uma mensagem para a torcida do Corinthians sobre a sua chegada à equipe.
"Está chegando mais um guerreiro, um cara determinado que vai em busca de títulos e vitórias para o Corinthians. Espero ser mais um ‘louco’ e fazer muitas alegrias com a camisa do Corinthians", finalizou o jogador.


