Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTEGRAÇÃO

Começa hoje torneio com 420 policiais militares de todo o MS

Os jogos começam a partir das 7h30min de hoje
04/09/2015 00:00 - DA REDAÇÃO


 

A quinta edição do Torneio Integração da Polícia Militar começa hoje na sede campestre da Funlec, em Campo Grande. A competição reunirá 420 policiais militares de todo o Estado de Mato Grosso do Sul. 

Policiais de todos os ramos de atuação da PM (Rodoviária, Ambiental, Montada) participarão da competição, que tem a 2ª Companhia de Cassilândia como atual campeã. 

Os jogos começam a partir das 7h30min de hoje, e tem a final prevista para o início da tarde de amanhã.

“Mais do que uma competição, este torneio é fundamental para o congraçamento e união de todos os integrantes da Polícia Militar”, explicou o major Helbert Souza, um dos organizadores do evento. 

A ideia de Helbert é expandir a atuação esportiva dos policiais militares do Estado. “Estamos trabalhando para ter uma equipe no campeonato latinoamericano de forças policiais no próximo mês de novembro, em Curitiba (PR), disse o oficial.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!