A Arena Corinthians ganhou um novo logo nesta segunda-feira. A marca já foi substituída nos telões e backdrops do estádio, e de acordo com o Corinthians o desenho será estampado em todas as propriedades ligadas ao local em breve.
"A ideia do logo foi fazer uma estilização da imagem do estádio, com uma identificação plena quando você o visualiza. Mas não é simplesmente para falar do estádio, é de uma série de coisas. Desde um produto licenciado a um voucher. Haverá um leque de atividades e produtos para promover a associação. É esse o princípio para sermos percebidos", explicou o sócio-diretor da Spot, empresa que criou o logo, César Gabriel ao site do clube.
Segundo César, o desenho foi desenvolvido para se adequar a materiais gráficos e ao telão. Para isso a equipe de criação buscou referências fora do país.
"Essas referências nos deram a linhagem do traço. Mas a gente quis traços leves, sempre estilizados, nada geométricos. Que desse a conotação do desenho do estádio, mas que ficasse adequado em uma série de aplicações, como materiais gráficos e o telão", completou.


