Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MERCADO

Em nota, Gabriel afirma que continua no Santos

Em nota, Gabriel afirma que continua no Santos
01/09/2015 00:00 - band


 

O Santos ainda poderá contar com o atacante Gabriel, segundo comunicado feito pelo próprio jogador, em português e em inglês. Nesta segunda-feira, ele afirmou que continua na equipe, mesmo após ter recebido proposta do Fenerbahçe, da Turquia.

No último sábado, o empresário do jogador confirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que o clube ofereceu 20 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões) pelo brasileiro. Dois dias depois, Gabriel escreveu que se sente valorizado, mas que ainda tem uma missão para cumprir dentro do Santos.

No comunicado, o atleta agradeceu o interesse do clube turco, e contou que conversou com a família e com o empresário para tomar uma decisão. Porém, com 19 anos, ele ainda quer ficar mais um tempo no Alvinegro Praiano.

Leia na íntegra a mensagem de Gabriel:

OBRIGADO! THANK YOU! TEŞEKKÜR EDERİM!

Amigos,

Fiquei quieto durante esses últimos dias lendo as notícias que se passaram sobre minha possível transferência, mas hoje resolvi falar e dar uma satisfação a vocês.
Esse fim de semana eu e minha família tivemos uma conversa com meu empresário, que nos apresentou uma proposta do Fenerbahçe (Turquia).
Me sinto valorizado profissionalmente em saber que um clube da dimensão do Fenerbahçe teria interesse em contar comigo no elenco. Um clube de grande expressão europeia, pelo qual atuaram Alex, Roberto Carlos, Deivid, Zico. Inclusive gostaria de agradecer as inúmeras mensagens que recebi dos torcedores turcos pelas redes sociais!
No entanto, hoje, aos 19 anos, sinto que ainda não cumpri minha missão pelo Santos Futebol Clube. Aqui aprendi a dar os meus primeiros passos dentro do futebol. Por isso quero permanecer e retribuir ainda mais o carinho dessa torcida fenomenal!!!
Comunico a vocês que minha resposta ao Santos é a mesma que passei ao meu empresário. Quero continuar aqui, conquistar todos os títulos que disputaremos, fazer história, tornando assim possível meu sonho da convocação para a nossa Seleção Brasileira.

Obrigado,

Gabriel B.

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!