Desde que assumiu o comando do Internacional, o técnico Fernandão conquistou um empate diante do Vasco e três vitórias, sendo a última contra o Palmeiras, neste sábado, na Arena Barueri, e que colocou o Inter provisoriamente no G-4 do Campeonato Brasileiro. Com 83% de aproveitamento, o treinador de 34 anos diz que ainda está "novato", estranhando a nova função, mas aprovando os resultados.
"Estamos comemorando uma vitória importante em cima de uma equipe guerreira e vencedora, que é o Palmeiras. Agora eu preciso que o torcedor lote o Beira-Rio e o time mostre capacidade de superação. O próximo objetivo é o Náutico, não adianta falar em dezembro".
"Ser técnico é muito diferente de jogar e até de ser diretor, mas eu sempre tive grandes treinadores, referências. Sou um novato com bagagem. Tenho que viver jogo a jogo, passar por tudo o que puder. Estou pensando no treino de segunda de manhã, de terça, porque o jogo já é na quarta", discursou Fernandão, que ainda celebrou a vitória sobre o Palmeiras.
"Poderíamos ter matado, mas foram 45 minutos de sufoco no segundo tempo, fizemos com que eles não tivessem muitas oportunidades", comentou.


