Enquanto Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo aguardam a entrega da Bola de Ouro da Fifa, no dia 11 de janeiro, outros veículos conceituados da imprensa internacional seguem elegendo os melhores jogadores do mundo paralelamente. Nesta sexta-feira, o "L'Équipe" divulgou os 20 primeiros colocados de sua lista com os destaques de 2015, pondo o trio MSN como hegemônico entre os três melhores do mundo, com Messi no topo, seguido por Neymar e Suárez.
Sem conquistar títulos de peso no ano passado, CR7 ficou atrás dos rivais do Barcelona, ocupando a quarta colocação. Logo depois vem Lewandowski, que se destacou na temporada doBayern de Munique, e Müller, outro astro do time bávaro. Completam o top 10 o goleiro Neuer, o meia Iniesta, o atacante Griezmann e o meia Pogba.
O jornal francês exalta Messi como o líder do trio MSN, elogiando a postura de Neymar e Suárez de não competirem com o argentino, formando um grande ataque. O "L'Équipe" lembra do papel fundamental do camisa 10 na conquista do Barcelona na Liga dos Campeões e afirma que os dois meses em que Messi esteve lesionado não o atrapalharam de ser o melhor jogador do mundo em 2015.
Sobre Neymar, a publicação diz que o brasileiro foi "bom em 2013, muito bom em 2014 e genial em 2015", afirmando que apenas Messi foi superior ao camisa 11 no ano. Como ponto negativo, cita a expulsão precoce na Copa América, mas afirma que o brasuca pode se tornar o melhor jogador do mundo em breve.


