Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRO

Juventus oficializa chegada de Hernanes

Juventus oficializa chegada de Hernanes
01/09/2015 00:00 - band


 

A Juventus oficializou na noite desta segunda-feira a chegada do volante Hernanes para a equipe. O ex-jogador do São Paulo estava na Inter de Milão, que recebeu 11 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) pelo negócio.

A Inter ainda pode ganhar mais dois milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões), caso Hernanes atinja metas pré-estabelecidas em contrato com a Velha Senhora. O brasileiro assinoi vínculo de três temporadas.

Depois que deixou o São Paulo, Hernanes jogou na Lazio e na Inter de Milão. Agora, na Juventus, terá como missão cobrir as lacunas deixadas no vice-campeão europeu após as saídas de Pirlo e Vidal.

Pitbull

Se perdeu Hernanes para a Juventus, a Inter de Milão anunciou quase que simultaneamente a contratação do volante Felipe Melo. O Pitbull chega ao clube junto com Alex Telles, que era seu companheiro no Galatasaray. Os valores dos negócios não foram revelados.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...